Aluguel de drone: tudo o que você precisa saber

Lord Drone não realiza o aluguel do aparelho propriamente dito, quer dizer, o aluguel se refere ao aparelho junto com o condutor.

Esse procedimento está relacionado à segurança do cliente e, principalmente, ao fato de o condutor já possuir todos os registros, principalmente o Seguro de Responsabilidade do Explorador e transportador Aeronáutico – R.E.T.A. que é um seguro obrigatório.

O seguro R.E.T.A. é instituído pela Lei n° 7.565, de 1986 do Código Brasileiro de Aeronáutica que garante os danos pessoais e/ou materiais a terceiros.

Dessa forma, os profissionais já vão preparados, sabendo operar o aparelho com técnica, possibilitando assim segurança ao cliente.

Os valores praticados no mercado transitam pela faixa dos R$ 630,00 a R$ 1.200,00, dependendo do aparelho e da quantidade de baterias.

Os voos da Lord Drone contemplam uma diária de captação, ou seja, uma saída, com o uso do aparelho, piloto e cinco baterias, que significam uma autonomia de voo de imagens aérea de duas horas.

Aluguel de drones para filmagens

A Lorde Drone oferece aos seus clientes, por meio da Lord Mídia, o serviço de produção de vídeos institucionais por profissionais experientes e câmeras modernas câmeras para filmagem em solo. A começar pelo briefing, criação do roteiro, captação de imagens e edição, temos tudo o que sua empresa precisa para produção audiovisual.

A Lorde Drone disponibiliza também aos seus clientes não apenas o serviço capacitação de imagens áreas e a entrega das imagens após a captura, com envio em pen drive ou DVD, mas também, o seu vídeo já vai editado com trilha sonora, informações sobre eventos e tudo mais o que você precisa.

Nós, da Lord Drone, realizamos o serviço e entregamos um trabalho completo!

Aluguel de drone em BH

O serviço de aluguel de drones com piloto pode ser realizado de maneira pontual, por meio de contratação de diárias de contrato anual ou semestral com empresas que pretendem fazer inspeções industriais, acompanhamento de obras semanais ou mensais.

De acordo com o especialista Davi, diretor técnico da Loja Lorde Drone, a procura por aluguel, especialmente, com o condutor do drone, cresce a cada dia no país.

Contudo, se você ou se empresa precisa desse tipo de serviço, é importante, antes de contratar o serviço, verificar à qualificação do piloto.

Isso porque, segundo o site da Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA realizou um evento “Drone Consciente”, cuja intenção é apresentar às empresas e órgãos públicos que empregam o equipamento em suas atividades as legislações e orientações para o uso de aeronaves remotamente pilotadas, ou seja, as RPAS, do inglês remotely piloted aircraft system.

Outra novidade é que o portal apresenta o sistema de solicitação de autorização de acesso ao espaço aéreo por RPAS, o SARPAS, que dará mais agilidade e rapidez aos pedidos.

Além disso, informações sobre segurança e normas que devem ser seguidas pelos pilotos de RPAS estão reunidas em um manual de orientação ilustrado, disponível no portal.

A operação de RPAS no Brasil é regulamentada por diversos órgãos públicos, entre os quais a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, Ministério da Justiça e o Comando da Aeronáutica, por meio do DECEA, ao qual compete autorizar o acesso ao espaço aéreo.

Ter conhecimento dessas informações é a uma das preocupações da Lorde Drone, porque aqui sua segurança está em primeiro lugar!

Já está pronto para fazer o seu voo?

Venha para Lord Drone, aqui você terá uma experiência incrível. Pode contar com a gente!

Se você gostou desse post, deixe aqui seus comentários

Compartilhe em suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Posts Recentes

Inscreva-se para receber novidades

Receba nossas novidades assim que publicadas.

Posts Relacionados

Confira algumas matérias relacionadas com a que você está lendo!