LANÇAMENTO DO MINI 3 É ADIADO PELA DJI

A gigante dos drones DJI, em seu Twitter, fez uma publicação onde havia marcado um evento para essa segunda-feira, dia 21 de março, onde seriam anunciados novos produtos. A grande expectativa dessa vez era a chegada do misterioso Mini 3 e todas as suas versões. Porém, contrariando o que se previa, o lançamento acabou não sendo realizado nesse evento o que acabou frustrando os amantes dos drones, haja visto que várias informações já haviam sido vazadas por vários blogs e canais especializados.

O Mini 3 promete mudanças completas em seu design, que após muitos anos devem ser de fato implementadas nesse modelo. Mesmo com o adiamento, comenta-se que o anúncio deve ser feito ainda em março. Apesar disso, o Mini 3 deve chegar às lojas em meados de abril, de acordo com informações de perfis chineses da rede social Twitter.

Imagem: @OsitaLV/via HDBlog.it

Mavic 3 Enterprise: Não foi dessa vez!

Além disso, a linha DJI Mavic 3 Enterprise também não foi anunciada neste evento. O Mavic 3 e sua versão Cine foram anunciados em novembro de 2021, trazendo melhorias complexas, como uma bateria capaz de suportar 45 minutos de voo e uma câmera Hasselblad 5.1K à 30 QPS, considerados grandes avanços para os drones comerciais.

Mesmo com o frisson do mercado, os lançamentos das linhas Mini 3 e Mavic 3 Enterprise não passam de meras especulações, pois até então a DJI não divulgou nada oficial.

Imagem Mavic 3 CINE: DJI

Novidades também  em drones industriais: O Matrice 30 chegou!

O que temos mesmo de oficial é a chegada do Matrice 30, drone compacto e com compatibilidade com o controle RC Plus. No mesmo evento desta segunda-feira, onde todos esperavam mais lançamentos, os holofotes se viraram somente para o Matrice 30. Como diferenciais podemos destacar a sua capacidade de aguentar chuvas e possuir câmera com zoom óptico de até 16 vezes, se tornando pioneiro nesse avanço tecnológico. 

DJI informou que o VANT possui integração perfeita com o DJI FlightHub 2 Fleet Management Cloud Software e DJI Dock).

O Matrice 30 vem com os voos Bvlos habilitáveis, também pioneiro nessa categoria de drone.

Imagem: DJI

Compartilhe em suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Posts Recentes

Inscreva-se para receber novidades

Receba nossas novidades assim que publicadas.

Posts Relacionados

Confira algumas matérias relacionadas com a que você está lendo!