DJI PROMETE SANAR PROBLEMA DO MAVIC 3

No final de 2021, a DJI como esperado, lançou o seu melhor drone para consumidores no mundo, o MAVIC 3. Esse VANT que trás consigo, a melhor bateria do mercado, câmeras 5,1K e muito mais, porém, um problema o acometia de forma grave e que acabou levantando muitas suspeitas sobre o aparelho. O GPS demorava muito para estabilizar e mesmo após algumas atualizações de firmware, o problema persistia. Esse problema, se estende até o MAVIC 3 CINE, o que não arremete o futuro lançamento da gigante chinesa, o MAVIC 3 MINI.

DJI disse um pouco ao site DRONEXL, sobre essa adversidade: Identificamos o problema que causa a demora na sincronização de GPS, vamos lançar uma correção via Firmware em breve”, afirmou a empresa, não divulgando a data do lançamento da atualização.

O sinal de GPS é imprescindível para a segurança dos voos e também para a funcionalidade do Drone. No entanto, vale lembrar que pode se levantar voo sem a sincronização do sinal de GPS, mas ele não irá ficar parado, estabilizado no ar, podendo ocasionar defeitos dependendo do modelo. A recomendação continua sendo esperar o sinal ficar estável para que seja realizado um voo sem complicações.

Antes das explicações, eram cogitadas algumas incompatibilidades entre o software e o hardware do aparelho. Cogitações essas, completamente descartadas, haja visto que a DJI se manifestou que resolverá o problema através de atualizações.

Foto divulgação: DJI

Vale lembrar que esse drone e demais aparelhos DJI, você encontra na nossa loja clicando aqui.

Compartilhe em suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Posts Recentes

Inscreva-se para receber novidades

Receba nossas novidades assim que publicadas.

Posts Relacionados

Confira algumas matérias relacionadas com a que você está lendo!